BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: DEPUTADA BIA KICIS QUESTIONA SILÊNCIO DA IMPRENSA SOBRE AMAZÔNIA E DENUNCIA GOVERNO LULA

Na sua transmissão semanal, a deputada federal Bia Kicis destacou a ausência de manifestações por parte dos artistas brasileiros diante do significativo aumento das queimadas na Amazônia. Baseando-se nos dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que indicaram um aumento de 286% nos focos de incêndio, Kicis questionou a falta de cobertura midiática sobre o assunto. 

Ela recordou a mobilização dos artistas durante o governo Bolsonaro em defesa da Amazônia, contrastando com o silêncio atual, especialmente entre os que apoiaram o governo Lula e se beneficiaram da Lei Rouanet. 

Para a deputada, esses artistas podem estar sendo influenciados por incentivos financeiros. Kicis lamentou essa mudança de postura, ressaltando a urgência de se dedicar atenção ao alarmante aumento das queimadas na região amazônica.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários