Em meio às controvérsias envolvendo Beto Richa e sua possível adesão ao Partido Liberal (PL) em Curitiba, o deputado Filipe Barros, encarregado da articulação política de Jair Bolsonaro no Paraná, declarou que a reunião entre Richa e Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, teve aprovação do próprio Bolsonaro.
O encontro, ocorrido em Brasília na quarta-feira (13), gerou polêmica, levando o diretório municipal do partido a pressionar pela reversão na decisão de filiar Richa e indicá-lo como pré-candidato na capital paranaense, diante das críticas recebidas.
"Recebi uma missão do presidente Bolsonaro, sou seu aliado. A missão era trazer os pré-candidatos antipetistas de Curitiba, dispostos a apoiar Bolsonaro para 2026", explicou Barros.
No mesmo vídeo, Barros manifestou seu apoio a Paulo Eduardo Martins, que havia anunciado sua intenção de renunciar à presidência municipal, para continuar na disputa pela prefeitura.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.