BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: DEPUTADO OTONI DE PAULA ESCANCARA COVARDIA DA CÂMARA EM CASO DANIEL SILVEIRA

Durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o deputado Otoni de Paula expressou sua indignação, ressaltando a disparidade de posturas entre a Câmara e a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES) diante de casos de prisões de parlamentares. 

Otoni elogiou a ALES por ter libertado o deputado Capitão Assumção, enquanto criticou a inação da Câmara em relação ao deputado Daniel Silveira. 

Ele apontou que apenas 135 dos 513 deputados da Câmara votaram contra uma decisão do Supremo Tribunal Federal, evidenciando uma falta de integridade e coragem por parte do parlamento. Otoni salientou que essa falta de determinação resulta em uma diminuição do poder do legislativo e em injustiças contra os parlamentares.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários