BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: DEPUTADO ZÉ TROVÃO REBATE PARLAMENTAR PETISTA E ALFINETA MORAES

Durante uma sessão no plenário, o deputado Zé Trovão se envolveu em uma discussão direta com um colega do partido petista, contestando informações falsas sobre a aprovação do governo Lula. Ele questionou a credibilidade das afirmações do colega e comparou a popularidade do atual com a do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Trovão também expressou críticas à inação diante dos discursos enganosos por parte dos autodenominados "combatentes de fake news", sugerindo que a Suprema Corte deveria analisar essas declarações. Além disso, o deputado rejeitou firmemente uma proposta do governo Lula para retirar a autonomia dos trabalhadores por aplicativos, alertando sobre os possíveis impactos negativos dessa medida. 

Ele ressaltou a importância de não prejudicar o sonho de muitos brasileiros de se tornarem empreendedores independentes, destacando a contribuição desses profissionais para a economia nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários