BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: DETENTOS FOGEM DE PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA NO MS

Na madrugada desta segunda-feira (04), dois detentos escaparam do presídio de segurança máxima estadual Jair Ferreira de Carvalho. A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário confirmou que quatro prisioneiros tentaram a fuga, mas apenas dois obtiveram sucesso. 

Os fugitivos foram identificados como Douglas Luan Souza Anastácio, de 33 anos, e Naudiney de Arruda Martins, de 32 anos, ambos com antecedentes por tráfico, roubo e furto. A fuga ocorreu por volta das 3h40 da manhã, utilizando cordas para transpor o muro, sendo que os presos estavam alojados no pavilhão 6. Forças de segurança adicionais foram mobilizadas para auxiliar nas operações de busca e captura.

A fuga de dois detentos do presídio estadual Jair Ferreira de Carvalho, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, levou a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário a iniciar uma operação de busca. Douglas Luan Souza Anastácio e Naudiney de Arruda Martins, ambos com histórico criminal por tráfico, roubo e furto, conseguiram escapar do pavilhão 6 utilizando cordas para transpor o muro. O governo estadual, responsável pela administração do presídio, mobilizou outras forças de segurança para reforçar as buscas e capturas.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários