BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO ANUNCIA IDA AO CONGRESSO DOS EUA PARA DENUNCIAR MINISTROS DO STF

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, denunciou na tribuna da Câmara os abusos ocorridos nos inquéritos políticos conduzidos por cortes superiores, destacando o caso do ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins, atualmente detido. 

Martins foi preso com base em informações não verificadas da velha imprensa, que sugeriram sua ausência do país, alegação posteriormente refutada com provas de que ele permaneceu no Brasil. 

Eduardo Bolsonaro criticou o ministro Alexandre de Moraes, responsável pela prisão, por não ter consultado a Polícia Federal para verificar a veracidade da informação antes de ordenar a detenção de Martins. O parlamentar classificou o episódio como uma "pescaria probatória" e expressou sua indignação com a situação atual do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários