BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: EM ENTREVISTA A FAMOSO JORNALISTA DOS EUA, EDUARDO BOLSONARO EXPÕE DITADURA BRASILEIRA

Em uma entrevista ao ex-apresentador da Fox News, Tucker Carlson, o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou fortemente o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, alegando que a liberdade no Brasil está comprometida desde a eleição do presidente Lula. 

Questionado sobre se via o Brasil como um país livre, Eduardo respondeu negativamente, destacando que há censura contra pessoas e jornalistas, além de uma suposta perseguição aos apoiadores de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

As declarações de Eduardo revelam um cenário político tenso e polarizado no Brasil, onde há intensos debates sobre questões cruciais como liberdade de expressão e democracia.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários