BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: EX-ASSESSOR DE BOLSONARO PRESTA DEPOIMENTO À PF SOBRE SUPOSTO “GOLPE DE ESTADO”

Nesta segunda-feira (11), Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, está na Polícia Federal para um novo interrogatório sobre a suposta tentativa de golpe no Brasil. Ele também responderá por declarações feitas no ano passado, no âmbito de um acordo de delação premiada. 

Há grande expectativa em relação a este depoimento, já que as informações de Cid podem esclarecer pontos importantes da investigação em curso. Sua colaboração pode ser crucial para revelar eventuais conexões ou planos relacionados ao suposto golpe. 

A Polícia Federal está empenhada em juntar todas as peças deste quebra-cabeça complexo, buscando descobrir a verdade por trás dessas acusações e assegurar a estabilidade institucional do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários