BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: GOVERNO DA COLÔMBIA EXPULSA EMBAIXADOR DE PAÍS LATINO


No dia 27 de março, a Colômbia decidiu expulsar diplomatas da embaixada argentina em Bogotá, após uma polêmica gerada por declarações do presidente argentino, Javier Milei. Milei dirigiu uma série de insultos ao seu homólogo colombiano, Gustavo Petro, chamando-o de "assassino" e "terrorista". 

Essas declarações intensificaram as tensões entre os dois países, levando o governo colombiano a tomar medidas de retaliação. A expulsão dos diplomatas argentinos reflete a seriedade do desacordo diplomático e destaca a importância das relações internacionais entre países vizinhos. 

Os atritos entre os líderes políticos aumentam as preocupações sobre a estabilidade na região e ressaltam a necessidade de uma comunicação diplomática eficiente para resolver conflitos e promover a cooperação entre as nações.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários