VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

VÍDEO: GOVERNO LULA PLANEJA ALTERAR O NÚMERO DE VOOS INTERNACIONAIS

A Embratur lançou hoje, em Brasília, um programa destinado a atrair novos voos internacionais para o Brasil. Denominado Programa de Aceleração do Turismo Internacional (Pat), o projeto tem como objetivo aumentar o número de voos provenientes de outros países e aprimorar a experiência dos turistas estrangeiros nos aeroportos brasileiros. Com investimentos previstos de cerca de 7 milhões de reais, o Pat será executado em parceria com o Ministério do Turismo e o Ministério dos Portos e Aeroportos. 

Esta primeira fase do programa será uma etapa de testes e ajustes, com metade do valor proveniente de recursos públicos e o restante proveniente de empresas. O lançamento do programa ocorrerá no auditório da Embratur, em Brasília, com a presença do presidente da agência Marcelo Freitas e dos ministros do Turismo Celso Sabino e dos Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho. 

A expectativa é que o Pat gere cerca de 83.000 novos assentos de voos e atraia novas rotas com outros países, impulsionando o turismo internacional no país. Essa iniciativa visa fortalecer o setor turístico brasileiro, proporcionando maior conectividade aérea com o exterior e ampliando as oportunidades de visitação ao país, o que pode impulsionar a economia e gerar empregos no setor.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários