BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: HOMEM É PRESO COM FACA EM EVENTO COM A PRESENÇA DE BOLSONARO

Fabio Wajngarten, advogado de Jair Bolsonaro (PL), informou ter sido alertado sobre a prisão de um homem portando uma faca na feira em que o ex-presidente estava presente, na terça-feira (5). Bolsonaro foi recebido com entusiasmo por uma multidão de apoiadores em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, durante o Expodireto Cotrijal, acompanhado pelos deputados federais Tenente Coronel Zucco (PL-RS) e Bibo Nunes (PL-RS). 

A situação levantou preocupações para Wajngarten, que pediu à Polícia Federal uma investigação imediata sobre o ocorrido. Ele compartilhou sua inquietação nas redes sociais e ofereceu a assistência dos advogados do presidente, se necessário. 

Até a manhã de quarta-feira (6), a Polícia Federal ainda não havia recebido a solicitação de investigação feita por Wajngarten.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários