BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: JORNAL APONTA PARA QUAL PARTIDO TARCÍSIO DE FREITAS IRÁ

Conforme relatos do jornal O Globo, há uma articulação liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se una ao Partido Liberal. Especialistas analisam esse movimento como uma estratégia para aproximar os principais líderes da direita visando as eleições presidenciais de 2026. 

A eventual filiação de Freitas ao Partido Liberal poderia fortalecer a base política de Bolsonaro, aumentando suas chances de formar uma coalizão sólida para a próxima disputa eleitoral. 

Essa iniciativa evidencia uma busca por alianças estratégicas dentro do campo político de direita, com o objetivo de consolidar uma plataforma política robusta para os próximos pleitos presidenciais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários