BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: JOVENS DEIXAM EVENTO DE LULA EM CEILÂNDIA DURANTE DISCURSO

Durante o pronunciamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no ginásio regional da Ceilândia, nesta quinta-feira (21 de março de 2024), uma parte dos espectadores, formada por jovens estudantes, deixou o recinto. A principal justificativa foi o início das aulas no turno vespertino.

A saída dos estudantes indica um dilema entre o interesse em participar do evento e o compromisso com suas obrigações educacionais. 

A presença de jovens em manifestações políticas é fundamental para estimular o envolvimento cívico e a formação de opiniões, mas também ressalta a importância de equilibrar essas atividades com os estudos formais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários