BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: LULA QUER GASTO CONTROVERSO DE R$ 20 MILHÕES COM IMÓVEIS DA PRESIDÊNCIA

O governo Lula propõe uma nova reforma, desta vez nos imóveis da presidência. A Casa Civil lançou uma licitação de R milhões de reais para realizar reparos no Palácio do Planalto e no Palácio da Alvorada, além de outras 80 residências funcionais, como a Granja do Torto e o Palácio Jaburu.

O valor inclui materiais, mão de obra, tributos e seguros. O edital, publicado recentemente no Diário Oficial da União, não especifica os serviços a serem realizados, mas o critério de julgamento no pregão eletrônico será o maior desconto oferecido.

Segundo a justificativa da Casa Civil, os prédios, com mais de 60 anos, sofreram desgastes e precisam de reformas. Apesar do investimento significativo de R milhões, levanta-se questionamentos sobre a priorização desses gastos diante das necessidades básicas ainda não atendidas em várias partes do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários