BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: MAIS DE 500 MIL PESSOAS ENDOSSAM PROJETO DEFENDIDO POR BOLSONARO NA PAULISTA

Mais de meio milhão de pessoas já expressaram seu apoio ao projeto de anistia para os detidos em 8 de janeiro, proposto pelo senador Hamilton Mourão. O texto, que se junta a outros cinco projetos semelhantes em andamento no Congresso, alcançou mais de 1 milhão de votos em uma enquete pública realizada no site do Senado. 

Apresentado em outubro de 2023, o projeto ganhou destaque após um evento pela democracia convocado por Jair Bolsonaro no mês anterior, onde o ex-presidente defendeu a medida para os detidos em Brasília. 

Hamilton Mourão esclareceu que a anistia se destina apenas aos acusados de crimes relacionados à tentativa de subverter o Estado democrático de direito e depor o governo legitimamente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários