BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: MINISTRO DE LULA SERÁ OUVIDO NO SENADO SOBRE TEMA CONTROVERSO

Na próxima quinta-feira (14), os senadores terão a oportunidade de ouvir o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, em relação ao recente conflito entre Israel e Hamas na Faixa de Gaza. A convocação do ministro pelo Senado brasileiro reflete a preocupação com a escalada de violência e o crescente número de vítimas civis. 

Espera-se que Mauro Vieira forneça uma análise abrangente da situação, discutindo as perspectivas diplomáticas e as possíveis contribuições do Brasil para uma solução pacífica e duradoura. 

Os senadores também devem questionar o posicionamento do governo brasileiro diante do conflito e buscar informações sobre as medidas diplomáticas em andamento para ajudar a mitigar a crise na região.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários