BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: MINISTRO DE LULA TENTA INTIMIDAR IFOOD EM DISCURSO

Nesta segunda-feira, o presidente Lula revelou planos para regulamentar os motoristas que trabalham por aplicativo, visando uma reestruturação do ambiente laboral. 

Durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, ele assinou o projeto de lei complementar, que seguirá para o Congresso, na presença de autoridades, sindicatos e representantes de empresas como Uber e 99. 

Importante ressaltar que o projeto não aborda os aplicativos de entrega. Durante seu discurso, Lula dirigiu uma advertência direta ao iFood. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários