No dia 08 de março de 2024, o MST efetuou sua primeira ocupação do ano ao tomar controle de uma propriedade rural em Lagoa Santa, Minas Gerais.
O acontecimento, ocorrido nesta manhã de sexta-feira, denota a crescente insatisfação do movimento com a lentidão do governo federal em aplicar políticas de reforma agrária, apontado pelo MST como ineficiente em suas iniciativas.
As tensões entre o movimento e o governo federal se agravam, ressaltando a necessidade urgente de diálogo e medidas concretas para resolver a problemática agrária no Brasil.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.