Durante uma sessão da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, o deputado Nikolas Ferreira enfrentou as críticas da deputada do PSOL, Fernanda Melchionna, que pleiteava a cassação de Nikolas e lançava ataques a Jair Bolsonaro e aos conservadores.
Ferreira ressaltou a importância da democracia, frisando que esta deve incluir debates divergentes, mesmo aqueles com os quais Melchionna não concorda. Ele satirizou a retórica da extrema-esquerda, apontando a contradição em defender o desencarceramento de criminosos condenados, enquanto apoiam a prisão de opositores políticos.
O deputado não se absteve de rebater as críticas sobre sua aptidão para presidir a comissão. Ele citou exemplos de membros dos governos de esquerda, como a ex-presidente Dilma Rousseff e o presidente Lula, questionando sua própria qualificação. Essa troca de argumentos evidencia as divergências políticas e ideológicas presentes no cenário legislativo brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.