BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: NOVA PESQUISA APONTA DISPUTA ACIRRADA PELA PREFEITURA DE SP

Segundo uma pesquisa realizada pelo Datafolha, que ouviu 1.090 eleitores na capital paulista entre quinta (07) e sexta-feira (08), Guilherme Boulos e Ricardo Nunes estão em um empate técnico, com uma diferença de apenas um ponto percentual entre eles. O deputado Guilherme Boulos aparece com 30% das intenções de voto, enquanto Ricardo Nunes registra 29%.

Tabata Amaral alcança 8%, seguida por Marina Helena com 7%. Importante notar que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados desta pesquisa refletem a acirrada disputa pela prefeitura de São Paulo, com Boulos e Nunes praticamente empatados nas intenções de voto, destacando a incerteza sobre quem emergirá como vencedor nas próximas eleições municipais. 

Com a eleição se aproximando, a corrida eleitoral na capital paulista promete se intensificar, com os candidatos buscando consolidar seus eleitorados e conquistar os votos necessários para a vitória.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários