BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: NOVA PESQUISA LIGA SINAL DE ALERTA NO GOVERNO LULA SOBRE APROVAÇÃO AO PETISTA

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira revelou um cenário inédito em relação à gestão do presidente Lula, destacando uma queda na aprovação de seu desempenho abaixo de 50% pela primeira vez desde o início do terceiro mandato. 

Conduzido pelo Instituto Atlas Intel e abrangendo mais de 3.000 entrevistados, o levantamento apontou uma redução na aprovação presidencial de 52% em janeiro para 47% agora, enquanto a desaprovação subiu de 43% para 46%.

Realizada entre os ias 2 e 5 de março, a pesquisa possui uma margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com 95% de confiança. Esse declínio na aprovação do presidente Lula reflete um cenário preocupante para o atual governo, como apontado por analistas políticos, e marca a segunda pesquisa na semana a apontar um cenário adverso para o presidente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários