BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: O PLANO DO PARTIDO DE BOLSONARO PARA AS ELEIÇÕES 2024 NO RJ

Após o anúncio de que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, planeja deixar o partido Republicanos para se filiar ao PL, a legenda liderada por Jair Bolsonaro revelou sua intenção de eleger pelo menos 30 prefeitos no estado do Rio de Janeiro. Apesar das preocupações com as investigações em andamento contra o ex-presidente, os parlamentares afirmaram que o partido não pode parar e continua suas movimentações para as próximas eleições. 

A possível transferência de Tarcísio de Freitas para o PL reforça a articulação iniciada em fevereiro, durante um evento em São Paulo, onde Bolsonaro e o governador demonstraram uma maior proximidade. Bruno Pinheiro, de Brasília, destacou que as chances da transferência de Tarcísio de Freitas para o PL são reais e podem ocorrer até junho. 

A relação estreita entre o governador e Bolsonaro, evidenciada durante o evento, sugere uma aliança política mais forte entre ambos. As lideranças ligadas a Valdemar Costa Neto e ao ex-presidente da República demonstram confiança de que Tarcísio não recusaria um convite para uma eventual disputa eleitoral em 2026.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários