VÍDEO: ORDEM DE MORAES PARA PRENDER EMPRESÁRIO QUE DOOU ÁGUA A ACAMPAMENTO GERA CRÍTICAS

A detenção de Joves de Andrade durante a 25ª fase da Operação Lesa Pátria despertou uma onda de críticas nas redes sociais. Ele é suspeito de fornecer água e alimentos aos manifestantes que se instalaram no quartel-general do exército em Brasília, após o anúncio da eleição de Lula pelo TSE. 

O deputado Nicolas Ferreira condenou a prisão, questionando as prioridades do judiciário. Durante a CPI do 8 de Janeiro da Câmara, destacou-se a ligação de Joves como sócio da Melhor Atacadista, uma rede de mercados com atuação na capital federal. 

As críticas ressaltam a diferença de tratamento entre a repressão ao que é considerado crime organizado e a postura adotada em relação aos empresários que prestam assistência humanitária durante protestos políticos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários