BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: PACHECO SINALIZA QUE CONGRESSO PODE ANALISAR LIBERAÇÃO DAS DROGAS ANTES DO STF

Nos últimos dias, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, sugeriu a possibilidade de adiantar a votação da criminalização do porte de drogas no Plenário da Casa. Essa iniciativa ocorre enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) se prepara para julgar o tema nesta quarta-feira (06), faltando apenas um voto para uma decisão favorável à liberação. 

Pacheco, exercendo sua liderança, manifestou interesse em abordar o assunto dentro do Legislativo, visando possivelmente estabelecer uma posição política definida sobre o assunto.

A antecipação da votação no Senado, caso ocorra, poderia impactar as discussões em curso no STF, promovendo um debate mais amplo e detalhado sobre a questão da criminalização do porte de drogas no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários