BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

VÍDEO: PAPA FRANCISCO PASSA POR EXAMES EM HOSPITAL

O Papa Francisco foi hospitalizado em Roma após uma forte gripe, levantando preocupações sobre sua saúde. Após cancelar vários compromissos nos últimos dias devido ao resfriado, o Pontífice passou por exames médicos antes de ser liberado para retornar ao Vaticano. 

Durante uma audiência subsequente, o Papa não fez seu discurso, que foi lido por seu principal assessor. Desde o final do ano passado, Francisco tem desmarcado eventos importantes, incluindo sua viagem aos Emirados Árabes Unidos. 

O Papa, que já enfrenta dificuldades de locomoção e complicações respiratórias devido a uma bronquite, continua a ser objeto de preocupações sobre sua saúde, especialmente após a hospitalização recente. A situação está sendo acompanhada de perto, considerando sua importância como líder da Igreja Católica.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários