BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

VÍDEO: PETROBRAS VISITA VENEZUELA PARA “AVALIAR NEGÓCIOS”

Uma comitiva da Petrobras conduziu uma visita à Venezuela, explorando potenciais oportunidades de negócios no país liderado por Nicolás Maduro, que se encaminha para a reeleição em 28 de julho. A viagem foi realizada a convite do líder venezuelano, marcando um passo significativo nas relações entre as duas nações. 

Executivos e técnicos da estatal brasileira percorreram unidades de produção de petróleo e gás, além de instalações de refino, operadas pela Petróleos de Venezuela (PDVSA), a empresa estatal venezuelana.

A presença da comitiva da Petrobras na Venezuela sinaliza um interesse mútuo em explorar colaborações no setor energético, apesar das controvérsias políticas e econômicas que envolvem o governo de Maduro. Essa iniciativa destaca a importância das relações comerciais na diplomacia regional, à medida que as empresas buscam oportunidades de expansão em meio a um cenário geopolítico complexo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários