BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

VÍDEO: PF INDICIA ZAMBELLI E HACKER DE ESQUERDA

A investigação da Polícia Federal sobre a invasão do sistema digital do Conselho Nacional de Justiça, ocorrida em janeiro de 2023, foi concluída. Como desdobramento, Walter Delgatti Neto e Carla Zambelli foram formalmente indiciados sob suspeita de participação nos crimes de invasão de dispositivo e falsidade ideológica. 

Durante o processo investigativo, foram descobertos documentos que conectavam o hacker à deputada federal. O inquérito reuniu evidências substanciais que embasaram as acusações contra ambos, destacando a seriedade dos delitos cometidos. 

Os resultados obtidos pela Polícia Federal refletem a contínua dedicação no combate às atividades ilegais no ambiente digital e na preservação da integridade dos sistemas governamentais. Agora, o caso avança para a fase seguinte do processo judicial, onde os acusados terão a oportunidade de se defenderem legalmente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários