BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: PF PRENDE 3 ACUSADOS DE FINANCIAR ACAMPAMENTOS DE MANIFESTANTES

Três indivíduos foram presos em mais uma fase da Operação Lesa Pátria, sob acusação de financiar acampamentos de manifestantes que contestavam os resultados das eleições de 2022. A operação da Polícia Federal resultou na apreensão de cerca de R$ 800 mil em espécie e armas no estado de Tocantins. 

Essas detenções e apreensões fazem parte dos esforços para investigar e reprimir possíveis delitos relacionados à agitação política após as eleições. A Operação Lesa Pátria tem como objetivo evitar atividades que possam representar uma ameaça à estabilidade democrática e à segurança nacional. 

Tanto o financiamento de protestos quanto a posse ilegal de armas são questões graves que requerem uma resposta enérgica das autoridades. A operação continua em andamento, visando desarticular redes de apoio e recursos que possam fortalecer atividades ilegais e desestabilizadoras.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários