BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

VÍDEO: POR QUE MINISTÉRIO DO GOVERNO LULA DEMITIU 6 DIRETORES EM 10 DIAS


Em um período de apenas 10 dias, o Ministério da Saúde realizou a substituição de seis diretores de secretarias. O mais recente caso ocorreu nesta quinta-feira (28), com a exoneração de Sandra Durães, em meio a uma controvérsia relacionada à falta de medicamentos para o tratamento da hanseníase. 

A movimentação intensa na liderança das secretarias do órgão reflete um cenário de mudanças e reestruturações na gestão da saúde pública no país. 

A saída de Durães levanta questões sobre a capacidade do ministério em garantir o fornecimento adequado de medicamentos essenciais à população. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários