BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

VÍDEO: PRESIDENTE DE GRANDE PARTIDO DO CENTRÃO TEM CASA INCENDIADA

Após sua casa de praia, situada na praia de Toquinho, próximo a Porto de Galinhas, Pernambuco, ser incendiada recentemente, o novo presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, enfrenta momentos de grande tensão. 

O incidente também afetou a residência de sua irmã, Emília Rueda, que é tesoureira do partido. Rueda estava em Miami, nos Estados Unidos, quando foi informado sobre o incêndio. Ele comunicou aos aliados que retornaria ao Brasil na noite de segunda-feira (11/3), chegando na terça-feira (12/3). 

Este episódio ocorre em meio a uma disputa acirrada pelo comando do partido, que envolve Luciano Bivar, o presidente atual. Bivar já havia registrado um boletim de ocorrência contra Rueda por suposta ameaça de morte. O incêndio adiciona uma nova camada de complexidade a este já turbulento cenário político.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários