O incidente também afetou a residência de sua irmã, Emília Rueda, que é tesoureira do partido. Rueda estava em Miami, nos Estados Unidos, quando foi informado sobre o incêndio. Ele comunicou aos aliados que retornaria ao Brasil na noite de segunda-feira (11/3), chegando na terça-feira (12/3).
Este episódio ocorre em meio a uma disputa acirrada pelo comando do partido, que envolve Luciano Bivar, o presidente atual. Bivar já havia registrado um boletim de ocorrência contra Rueda por suposta ameaça de morte. O incêndio adiciona uma nova camada de complexidade a este já turbulento cenário político.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.