VÍDEO: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

VÍDEO: SESSÃO DA CÂMARA É ENCERRADA APÓS CONFUSÃO SOBRE CASO MARIELLE

A sessão da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (26.mar.2024) foi interrompida abruptamente devido a uma intensa confusão entre parlamentares da oposição e do governo sobre o caso Marielle. O debate acalorado resultou em um impasse que inviabilizou a continuidade dos trabalhos legislativos, com acusações mútuas e confrontos verbais entre os deputados.


O caso Marielle, que se refere ao assassinato da vereadora Marielle Franco, tem sido uma questão delicada e divisora na política brasileira, exacerbando as divisões partidárias e aumentando as tensões entre os diferentes grupos políticos. A polêmica em torno do caso ressurgiu durante a sessão da Câmara, refletindo as profundas divisões ideológicas e políticas que permeiam o cenário nacional.


O encerramento prematuro da sessão destaca os desafios enfrentados pelo Congresso para manter a ordem e o funcionamento adequado diante de debates acalorados e questões sensíveis, como o caso Marielle, evidenciando a complexidade do ambiente político no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários