BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

VÍDEO: VEREADOR FALA QUE TOMOU “UMAS CACHAÇAS” E SUSPENDE SESSÃO EM SC

Uma reunião no plenário da cidade de Santa Cecília, no meio-oeste de Santa Catarina, teve que ser pausada após um vereador admitir ter ingerido bebidas alcoólicas antes do encontro. O incidente aconteceu na segunda-feira (26/2) e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Câmara de Vereadores.

Enquanto debatiam uma proposta para melhorias na rede de coleta de água da chuva, o vereador Inivaldo Machado de Oliveira (MDB) desviou o assunto ao revelar que tinha consumido "umas cachaças" antes da sessão. 

O presidente da Câmara, Jackson de Souza Goetten (DEM), interrompeu Inivaldo e sugeriu que ele aguardasse o momento adequado para se expressar. O microfone do vereador foi desativado, resultando na suspensão temporária da reunião devido ao ocorrido.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários