Após receber uma bronca pública de Lula, o vice-presidente e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, gerou controvérsia ao publicar um meme nas redes sociais como resposta. Na montagem, o rosto de Alckmin foi inserido no desenho animado Papa-Léguas, com a legenda: "O presidente pediu para acelerar, pé na tábua".
Confira detalhes no vídeo:
A atitude de Alckmin recebeu críticas por parte de alguns setores da sociedade, que consideraram a publicação do meme como inadequada para um vice-presidente e ministro. A mensagem foi vista como uma tentativa de minimizar a cobrança de Lula por mais agilidade em suas ações no governo.
Até o momento, tanto a equipe de Alckmin quanto a de Lula não se pronunciaram oficialmente sobre o episódio, que continua a gerar debate nas redes sociais e na opinião pública.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Geraldo Alckmin, lamentavelmente é merecido, se tu não se respeita, afinal quem anda com LADRÃO, ladrão é, você é uma Vergonha pra São Paulo, fica igual cachorrinho de madame CANJA DO LULA, não pense que tu ganhará mais nenhuma eleição, nem pra vereador da menor cidade de São Paulo. Na verdade tu não é VICE, pois o VAGABUNDO LADRÃO, Corrupto, CRIMINOSO e Mentiroso, quem Ganhou a eleição foi Bolsonaro, afinal tu és conivente dos crimes de FRAUDACAO DAS URNAS, és tão bandidos quanto eles os URUBUS DA TOGA e o LULA LADRÃO o DESCONDENADO por uma QUADRILHA do STE e STF no Poder maior para alimentar á DITADURA JUDICIAL no BRASIL.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.