Confira detalhes no vídeo:
Columb é apontado como forte candidato para suceder Rodrigo Pacheco na presidência do Senado. A coluna alerta sobre os riscos quando o STF amplia o foro privilegiado, adentrando a arena política. O texto menciona que a história já mostrou os resultados negativos quando juízes se envolvem em questões políticas.
A recente tentativa do STF de ampliar o foro privilegiado desagradou políticos. O julgamento foi interrompido por pedido de vista de Luiz Roberto Barroso, mas será retomado. As informações são de bastidores, segundo a colunista, indicando que Columb tem convicção de que haverá ao menos um pedido de impeachment votado no Senado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Essa direita é muito engraçada. Ora, afirmam que Sergio Moro diante das investigações contra Lula agiu certo. Agora sonhando com impedimento de Xandão porque Xandão não arregou com Bolsonaro e sua corja. Ai vem falar e insinuar que Sergio Moro errou contra as investigações contra Lula.
ResponderExcluirA diferença é que vocês da esquerda , tem o hábito de gostar do que não presta . Somos família e nossos valores éticos , diferem dos seus.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.