BRASIL: BOLSONARO DÁ DICA INUSITADA PARA LULA “SALVAR CASAMENTO” COM JANJA

No último fim de semana, Jair Bolsonaro proferiu um discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde abordou o casamento do presidente Lula com a socióloga Janja. Bolsonaro expressou sua opinião de que a união não terá sucesso, destacando que Lula parece obcecado por seu nome.

Confira detalhes no vídeo:


Para Bolsonaro, a fixação de Lula com seu nome é tão intensa que, mesmo ao se deitar para dormir, ele menciona "Bolsonaro" em vez de expressões de afeto. O ex-presidente ironizou a situação, sugerindo que o relacionamento de Lula poderia se beneficiar se ele adotasse o perfume do próprio Bolsonaro.


As declarações de Bolsonaro sobre o casamento de Lula refletem a contínua tensão política entre os dois líderes e proporcionaram um momento de humor durante seu discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba no último sábado.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários