VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

BRASIL: BOLSONARO É OVACIONADO POR MULTIDÃO EM RIBEIRÃO PRETO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recebido por uma multidão de apoiadores em Ribeirão Preto, São Paulo, onde está presente para participar da Agrishow 2024, uma feira de tecnologia agrícola que se estende até 3 de maio. Ao som de gritos de "mito", Bolsonaro cumprimentou seus seguidores que o aguardavam na cidade, acompanhado pelos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (PL), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), além da deputada federal Bia Kicis (PL-DF) e outras lideranças.

Confira detalhes no vídeo:


Anteriormente, pela manhã, o ex-presidente participou de uma motociata em Ribeirão Preto, desfilando pelas ruas da cidade em um veículo, acompanhado por Caiado. Tarcísio e Caiado são mencionados como possíveis sucessores de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2026, caso ele continue inelegível devido a decisões do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


A relação entre Bolsonaro e Caiado já teve seus atritos, especialmente durante a pandemia da Covid-19, quando o governador de Goiás criticou a condução do Executivo Federal diante do avanço da doença. Em relação a Tarcísio, Bolsonaro admitiu em entrevista no final do ano passado que o governador de São Paulo tem dado "escorregadas" politicamente, apesar de elogiá-lo como um bom gestor.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Confio nós dois governadores é exemplo de de lealdade ao seu povo em seus estados e municípios, assim como apoio você BOLSONARO, acredito na virada, a QUEDA desse desgoverno LADRÃO e apoiador do narcotráfico junto com STF e STE, os perseguidores dos cidadãos de bem e nossas MÍDIAS DIGITAIS, essas não vive de maracutaias de desgoverno para angariar IBOPE, do contrário a GLOBO LIXO e OUTRAS emissoras de FACKNEWS, Igual o STE e STF, que são os verdadeiros titulados como FACKNEWS no BRASIL, mais á CASA DESSES URUBUS DA TOGA está para CAIR e o LULA LADRÃO através do IMPEACHMENT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.