BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: BOLSONARO NÃO VÊ PT COMO MAIOR AMEAÇA AO PL

O ex-presidente Jair Bolsonaro manifestou preocupação em relação ao aumento do número de prefeitos filiados ao PSD em conversas com seus aliados políticos. Bolsonaro expressou irritação com o presidente do partido, Gilberto Kassab, e destacou que a legenda é vista como a única capaz de desafiar a predominância dos partidos liberais nas eleições municipais. 

Confira detalhes no vídeo:


Essa preocupação reflete a estratégia de Bolsonaro para as próximas disputas eleitorais, uma vez que a consolidação do PSD pode representar um obstáculo para seus interesses políticos e para os planos de seu grupo. 

A movimentação no cenário político evidencia a disputa de poder entre diferentes correntes e partidos, revelando as estratégias e articulações dos atores políticos em busca de influência e apoio eleitoral.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários