BRASIL: DEPUTADO CORONEL ULYSSES EXPÕE ABSURDO DE DEFENSORA QUE QUER PROCESSAR MUSK

O deputado federal Coronel Ulysses gerou polêmica ao questionar a Defensora Nacional de Direitos Humanos durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara. Ulysses anunciou que protocolou três requerimentos de moção de repúdio contra a defensora, que propôs uma ação civil pública contra a rede social X (antigo Twitter). A ação foi motivada pela divulgação de informações sobre atos do judiciário brasileiro, sob o controle do ministro Alexandre de Moraes, considerados violações ao Estado Democrático de Direito.

Confira detalhes no vídeo:


Durante seu discurso, o deputado destacou que as ordens de censura enviadas à rede social foram solicitadas por uma comissão do Congresso americano. Ele argumentou que a revelação dessas decisões mostrou que tinham o objetivo de cancelar perfis e censurar diversas personalidades, incluindo parlamentares, empresários e jornalistas.


Ulysses também mencionou que até mesmo a imprensa tradicional reconheceu que o ministro Alexandre de Moraes promove censura e reafirmou o direito dos cidadãos de criticar as autoridades.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários