BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: DEPUTADO GUSTAVO GAYER SE EXALTA EM ENTREVISTA E EXIGE CPI DO ABUSO DE AUTORIDADE

Durante uma coletiva de parlamentares perseguidos pelo ministro Alexandre de Moraes, o deputado Gustavo Gayer exigiu a criação da CPI do Abuso de Autoridade e dirigiu duras críticas ao ministro do STF. 

Confira detalhes no vídeo:


Questionando se algum dos presentes respondia a inquéritos por corrupção ou crimes sérios, Gayer afirmou que todos ali enfrentam inquéritos sigilosos, abertos de forma ilegal e inconstitucional, apenas por suas palavras e opiniões políticas.

Em um tom irônico, o deputado destacou a ironia de como a democracia é vista pela esquerda e por Moraes, sugerindo que a liberdade de expressão só é plena se um lado político for silenciado e intimidado. Gayer declarou que a opinião pública já escolheu um lado e afirmou que o Brasil é uma "ditadura do Judiciário", encerrando com um recado direto ao ministro: "Alexandre de Moraes, o senhor perdeu essa batalha!"

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários