BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM COBRA LIRA NA CÂMARA APÓS DENÚNCIAS DE MUSK

O deputado Marcel Van Hattem confrontou diretamente o presidente da Câmara, Arthur Lira, exigindo a instalação da CPI do Abuso de Autoridade do STF e do TSE, cuja instauração depende exclusivamente da vontade de Lira. Apesar de ter obtido o número de assinaturas necessárias duas vezes, a CPI não é instalada devido à falta de iniciativa do presidente da Câmara.

Confira detalhes no vídeo:


Van Hattem enfatizou que o comportamento autoritário do Ministro Alexandre de Moraes tem repercutido internacionalmente, citando notícias na Austrália sobre a situação no Brasil. 

Além disso, mencionou sua própria menção nos Twitter Files Brazil, que revelou a monitorização e censura ilegais por parte do judiciário. O deputado destacou que a entrada de Elon Musk na discussão traz esperança para os brasileiros e coloca Moraes e Lula em uma posição desconfortável.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários