BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: DEPUTADO MARCEL VAN HATTEM SE ENFURECE APÓS DOCUMENTOS VAZADOS DO TWITTER REVELAREM MONITORAMENTO DO TSE

O deputado federal Marcel Van Hattem expressou indignação durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais ao comentar sobre sua inclusão nos chamados "Twitter Files", revelações sobre o funcionamento da rede social. Os documentos divulgados hoje expõem a atuação do ministro Alexandre de Moraes e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) brasileiro na promoção da censura e perseguição a opositores políticos, além de interferências nas eleições.

Confira detalhes no vídeo:


Van Hattem declarou: "Oficialmente, fui monitorado pelo Alexandre de Moraes. Continuo sendo monitorado pelo TSE e pelo Alexandre de Moraes, assim como várias outras pessoas no Brasil? É um absurdo o que está sendo revelado hoje."


O deputado denunciou a censura no Judiciário brasileiro, destacando que o TSE atuou para desequilibrar o pleito eleitoral, prejudicando candidatos. A revelação dos "Twitter Files" levanta preocupações sobre a imparcialidade das instituições e a liberdade de expressão no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários