BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: DEPUTADOS MAURÍCIO MARCON E GUSTAVO GAYER REAGEM A NOVO DESCALABRO DE LULA NA CÂMARA

Os deputados Maurício Marcon e Gustavo Gayer fizeram duras críticas ao presidente Lula e ao Partido dos Trabalhadores (PT) durante seus discursos na Câmara dos Deputados. Eles expressaram preocupação com o que consideram um retorno de práticas corruptas do passado, destacando um suposto esquema envolvendo agências de publicidade ligadas ao governo.

Confira detalhes no vídeo:


Marcon relembrou um escândalo de corrupção ocorrido em 2005 envolvendo agências e contratos de publicidade do governo, e comparou com a situação atual, em que agências supostamente amigas do PT teriam vencido uma licitação milionária para combater fake news. O deputado questionou a escolha das empresas, destacando suas conexões com o petismo, e ironizou o slogan utilizado por Lula, afirmando que a volta do amor também trouxe de volta a corrupção.


As críticas dos deputados refletem um ambiente político tenso e polarizado, com oposição e situação trocando acusações sobre a conduta ética e moral no governo. A questão da corrupção e da transparência na gestão pública continua sendo um tema central nos debates políticos no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários