BRASIL: EM MEIO A TENSÕES COM LULA, ARTHUR LIRA MUDA O TOM AO SE DIRIGIR AO GOVERNO PETISTA

Após críticas direcionadas ao ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o presidente da Câmara, Arthur Lira, deu um passo atrás e reconheceu seu equívoco ao rotulá-lo de 'desafeto pessoal' e 'incompetente'. 

Confira detalhes no vídeo:


Em um tom mais moderado, Lira admitiu seu erro, demonstrando uma postura de recuo em relação aos comentários feitos anteriormente. No entanto, mesmo após esse recuo, o presidente da Câmara manteve suas críticas ao governo, indicando que suas discordâncias com a administração seguem presentes.

Esse movimento de retratação por parte de Lira sugere uma tentativa de suavizar as tensões e melhorar o clima político, ao reconhecer seus erros e adotar uma postura mais conciliatória em relação ao ministro e à gestão governamental.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários