BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: GOVERNO DO RJ PREPARA AÇÃO CONTRA A UNIÃO PARA ENVIAR AO STF

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), anunciou planos de ingressar com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para contestar a dívida do estado com a União. A medida surge em meio a esforços para aliviar o ônus financeiro que o Rio enfrenta, buscando uma revisão dos termos de pagamento estabelecidos previamente.

Confira detalhes no vídeo:


A decisão de Castro reflete as crescentes preocupações econômicas do estado, que há anos enfrenta dificuldades financeiras significativas. Ao recorrer ao STF, o governador busca explorar todas as opções legais disponíveis para resolver a questão da dívida e encontrar soluções que possam melhorar a situação financeira do Rio de Janeiro.


A ação prevista de Castro no STF destaca a gravidade da situação financeira do estado e a necessidade de medidas drásticas para lidar com suas obrigações financeiras. A decisão também sinaliza a determinação do governo estadual em buscar alternativas viáveis para enfrentar seus desafios econômicos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários