Durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Lula expressou sua insatisfação com alguns de seus ministros, incluindo o vice-presidente Geraldo Alckmin, repreendendo-os publicamente. Lula enfatizou a necessidade de maior agilidade e comunicação entre os membros de seu governo, citando a importância de diálogo e interação com as bancadas no Congresso.
Confira detalhes no vídeo:
As declarações de Lula continuam a gerar debates e críticas, especialmente sua abordagem direta aos ministros e sua visão sobre a dinâmica política necessária para obter resultados. No evento, Lula também anunciou o programa "Acredita", que visa fomentar a economia e a geração de empregos.
No encontro com jornalistas posteriormente, Lula e o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, criticaram a cobertura da imprensa sobre a cobrança feita pelo presidente aos ministros, destacando a importância de uma comunicação mais clara e precisa sobre as ações do governo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Esse desgoverno tem babá ovo de todos ministérios, também com a mamata de altos salários não puxa o saco, como lambe o saco murcho desse ernergumo bandido LADRÃO e CRIMINOSO LULA juntamente com outra galera do mau, os URUBUS DA TOGA, um País sério com um congresso ATUANTE, essa quadrilha não estariam más no PODER, LULA retornando para CADEIA de onde não deveria ter saído, se não fosse a quadrilha STE e STE, em um toque de mágica colocou o bandido de volta a sena do CRIME.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.