BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: MANIFESTAÇÃO COM BOLSONARO NO RJ PREENCHE QUARTEIRÕES

Neste domingo (21.abr.2024), uma multidão de apoiadores se reuniu em Copacabana, Rio de Janeiro, em um ato liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante seu discurso, Bolsonaro elogiou Elon Musk, fundador do antigo Twitter, por ter, segundo ele, exposto as ameaças à democracia brasileira, referindo-se aos embates entre Musk e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre a remoção de perfis na rede social. Bolsonaro destacou a coragem de Musk em expor o que ele considera uma perda de liberdade no país. 

Seu discurso, que durou aproximadamente 35 minutos a partir das 11h26, foi precedido por intervenções de figuras proeminentes do Partido Liberal, como Valdemar Costa Neto, Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia, e dos deputados Gustavo Gayer (PL-GO) e Nikolas Ferreira (PL-MG). O evento demonstrou a forte mobilização e apoio ao ex-presidente e suas pautas políticas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários