BRASIL: MINISTRO DE LULA TENTA SE EXPLICAR SOBRE FUGA DE PRESOS DE MOSSORÓ

Nesta terça-feira (16), a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados teve uma audiência crucial com o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski. O objetivo era discutir dois temas de extrema importância: a fuga em massa do presídio de Mossoró e o veto do presidente ao Projeto de Lei da Saidinha. 

Confira detalhes no vídeo:


Na ocasião, Lewandowski trouxe à tona informações alarmantes, afirmando que membros do Comando Vermelho estiveram envolvidos no planejamento da fuga dos detentos na prisão localizada no Rio Grande do Norte.

As declarações do ex-magistrado ecoaram pelo plenário da comissão, ressaltando a gravidade da situação e a necessidade de medidas enérgicas para combater o crime organizado dentro do sistema prisional. A revelação sobre o envolvimento do Comando Vermelho lança luz sobre a complexidade e a gravidade dos desafios enfrentados pelas autoridades na garantia da segurança pública no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Lewandowski, anos atrás tu fazia parte da QUADRILHA de Dilma a ladrona de bancos, inclusive foi ela que assaltou á casa da AMANTE do ex-governador de São Paulo Ademar de Barros, no Rio de Janeiro, essa quadrilha alimentava os terrorista da Colômbia á ASFAC, te colocaram como ministro do NINHO dos Urubus (STF), agora ministro da INJUSTIÇA, indicado por o Maior Ladrão descondenado e corrupto e pela quadrilha do STF, e é amigo é cachorro de colera do LULA LADRÃO que foi visitar o amigo MARCOLA, junto estava também Fernandinho beira-mar, trocaram abraços calorosos com os aliados prisioneiros (chefe de Facção), antes desse fato, ocorreu uma visitar ao Complexo do Maré, LULA apoiador do NARCOTRÁFICO e depois quem tu sucedeu Flávio Dinosauro também foi visitar outra facção, tudo isso no Rio de Janeiro. Esse laço de apoio tu vem dizer o que! Houve sim facilidade de fuga em MOSSORÓ e ássim vai acontecer em todos os PRESÍDIOS DE SEGURANÇA MÁXIMA, se temos um SUPREMO apoiador e afavou das DROGAS e um PRESIDENTE LADRÃO e CORRUPTO, amigo de Prisioneiros, só não foi colega de CELA lá em CURITIBA, mais continua unido ao Narctrafico. Vocês não tem Moral nenhuma e nenhum respeito de nós brasileiros, você Lewandowski é a escória e toda GANG desse DESCONDENADO é a QUADRILHA do STF ( NINHO dos Urubus da Toga), merecem ser colocados em um paredão juntos com seus aliados do narcotráfico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.