BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: MORAES SURPREENDE E ARQUIVA AÇÃO CONTROVERSA CONTRA BOLSONARO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, surpreendeu ao arquivar uma ação controversa que investigava a estadia do ex-presidente Jair Bolsonaro na embaixada da Hungria. 

Confira detalhes no vídeo:


Moraes justificou sua decisão afirmando que não há elementos concretos que indiquem que Bolsonaro buscava asilo diplomático durante sua visita à embaixada. A ação, que gerou debate e especulações sobre os motivos da visita de Bolsonaro à embaixada, foi arquivada pelo ministro, encerrando a investigação sobre o assunto. 

O arquivamento da ação por parte de Moraes é visto como uma decisão inesperada, mas que encerra a controvérsia em torno do tema, pelo menos no âmbito judicial.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários