BRASIL: PAÍS VOLTA A SOFRER COM AÇÕES DO NOVO CANGAÇO

Em uma entrevista concedida ao Jornal Jovem Pan nesta terça-feira (09), o deputado federal Coronel Meira (PL) abordou a questão da criminalidade no Brasil, especialmente após o recente ataque com explosivos ocorrido em São Paulo. 

Confira detalhes no vídeo:


O deputado destacou a gravidade do incidente e analisou os desafios enfrentados pelas autoridades para lidar com a crescente onda de criminalidade, especialmente no que diz respeito a assaltos a bancos e roubos de carros-fortes.

A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos no interior da cidade, supostamente envolvidos em assaltos a bancos e roubos de carros-fortes. A ação das autoridades resultou na captura dos indivíduos, o que representa um avanço no combate ao crime organizado na região. Coronel Meira ressaltou a importância da atuação policial para garantir a segurança da população e combater o crime em todas as suas formas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Caríssimo Cel. Meira, lamentavelmente estamos vivendo em um regime do NARCOESTADO, com um bandido descondenado por uma QUADRILHA do STF e STR e seguido fraudaram o sistema pra trazer o LADRÃO de volta ao CRIME(LULA), vamos esperar o que deste desgoverno, um ser que deu a honra de visitar MARCOLA e FERNANDINHO BEIRA-MAR com abraços calorosos com esses bandidos e depois foi na Favela no Rio de Janeiro e ganhou de presente o boné do PCX, além do mais o maior corrupto do Maranhão, hoje ministro FLÁVIO DINOSSAURO, ir na favela da MARÉ e depois recebe á Primeira Dama do narcotráfico do AMAZONAS, é lamentável que quem perde com essa quadrilha e os familiares de soldados guerreiros que vão pra guerra e não sabe se volta para o seio de seus familiares e tambem a população esposta em meio às guerras do tráfico, lhes digo Coronel já estamos em ESTADO de Exceção. Pergunto ao senhores deputados e senadores, CADÊ esses dois ENERGÚMENO presidente das casas(Senado e á Camara), com mais de 60 processos de impeachment dos Urubus da Toga e do descondenado, claro que Artur e Pacheco estão com o Rabo Preso com essa ninhada dos Urubus da Toga, por algum PROCESSO de Improbidade Administrativa, eu aqui residente em LISBOA, tenho falado que o o povo nas ruas gritando PRISÃO COLETIVA desses bandidos, pois há uma probabilidade de vocês perderem de vez á Vós de poder Falar, e calar o CONGRESSO para sempre, como existem nos Países aliados do LULA LADRÃO e a quadrilha do STF é STE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.