BRASIL: STF FORMA MAIORIA PARA NOVO ENTENDIMENTO SOBRE FORO PRIVILEGIADO

BRASIL: PF CHEGA A CONCLUSÃO SOBRE “CASO DA BALEIA” QUE ENVOLVIA BOLSONARO

A Polícia Federal decidiu não indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro por importunação de uma baleia no litoral de São Paulo. Após investigações, a corporação concluiu que não houve crime nem intenção de molestar o animal durante um passeio de jet ski realizado pelo ex-presidente em junho de 2023. 

Confira detalhes no vídeo:


Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público Federal, que poderá concordar com a decisão da Polícia Federal e arquivar o processo. No entanto, também tem a opção de discordar e propor uma ação penal, ou solicitar a reabertura da investigação para a produção de novas provas. 

A decisão da PF encerra uma polêmica envolvendo Bolsonaro e o incidente com a baleia, trazendo uma resolução para o caso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários